Benefícios de beber suco verde

Benefícios de beber suco verde

Existem muitos benefícios de beber suco verde.
O suco verde é um avanço, dizemos especialistas. Um suco verde comprado na loja, feito com vegetais, pode conter 36% do potássio recomendado e 20% de vitamina A diária necessária, com 12 gramas de açúcar natural, sem gordura e 4 gramas de proteína. Quando você prepara o seu próprio copo fresco de suco verde, provavelmente irá adicionar a ele mais nutrientes do que ao comprar o suco pronto.

Suco ver é um excelente detox

Essa é a melhor maneira de desintoxicar seu corpo, garantem especialistas. O suco vegetariano é muito saudável. A principal preocupação com o suco e a mistura – que a produção de pulverização permite que o açúcar se apresente em sua corrente sanguínea mais rápido, sem fibra – não é um grande problema com o suco feito de vegetais. Ele é baixo em açúcar.
Isso é assumir que seu suco verde está obtendo a maior parte de sua cor com legumes, não com suco de frutas e uma pitada de couve.

Suco verde no combate ao diabetes

Sua pesquisa sobre sucos de frutas e legumes descobriu que os vegetais – especialmente o tipo de folhas verdes – estavam ligados a um menor risco de desenvolver diabetes. O suco verde também pode ajudar a melhorar o colesterol. Um estudo pequeno deu a 32 homens com alto teor de colesterol um pouco menos do que uma xícara de suco de caça todos os dias durante três meses e descobriu que para os não-fumantes, o índice HDL-LDL-colesterol melhorou em 52%, e os níveis de selênio aumentaram.
Mas não beba muito suco verde, advertem nutricionistas. O suco deve ser usado como parte de uma dieta global e bem equilibrada e não para’ limpar ‘ou’ desintoxicação ‘, pois é para isso que temos rins e fígados em nossos corpos afirmam.

Falando de rins, as pessoas com doença renal ou cálculos renais devem se esquecer do suco, segundo especialista que escreveu sobre o tema. Segundo a pesquisadora, um paciente com doença renal experimentou insuficiência renal após um suco de seis semanas. Certas comidas, como beterraba e espinafre e até chá gelado, o culpado por trás de um caso recente de insuficiência renal, são fontes ricas de oxalato, um composto natural que pode aumentar cálculos renais e danos nos rins em pessoas com rins doentes. Mas o sugo é bom para a maioria das pessoas, garantem.

Beba suco verde com moderação

A maioria de nós, é claro, não está em nenhum lugar perto da overdose em vegetais; De acordo com o USDA, o americano médio come apenas metade da quantidade recomendada de vegetais todos os dias, e apenas 10% do que fazemos é verde escuro. É melhor comer do que beber vegetais e frutas, mas é melhor tomar o suco do que não os ter em absoluto.