mclean-store Girl Stuff no Facebook

Mclean Store: A minha lojinha no Enjoei

Conheça a minha lojinha lá no Enjoei, a Mclean Store! :D Ir para o texto

Veja todas as atualizações do Girl Stuff no Facebook

Saiba como configurar o seu perfil do Facebook para receber todas as atualizações da fan page do Girl Stuff em sua timeline ;) Ir para o texto

por Viviane Mclean

Como conseguir vidas infinitas no Candy Crush

Viviane Mclean em 13-abr-2013 | Mais em: Sem categoria

Quem joga Candy Crush sabe o quanto é chato estar no maior pique para passar uma fase hiper difícil, as vidas acabarem, e você ter que esperar meia hora para o jogo te dar outra ou esperar que os seus amigos te enviem alguma antes desse tempo para voltar a jogar logo. Até comprar vidas – que são mó caras – demora tempo suficiente para fazer a gente perder o pique de jogar. Mas tem como “burlar” isso. Eu conheço duas formas:

Quando você conecta o aplicativo do dispositivo móvel com o aplicativo do Facebook, tudo fica sincronizado certinho, menos as vidas. Então, quando as suas vidas do dispositivo móvel acabarem, você tem mais cinco vidas te esperando no aplicativo do Facebook. Isso não quer dizer que depois que as suas vidas acabarem no aplicativo do Facebook, terão cinco vidas te esperando no aplicativo do dispositivo do celular e vice versa, porque a contagem de trinta minutos para o jogo te dar uma nova vida funciona normalmente.

Só que é muito fácil ter mais vidas infinitas no Candy Crush e morrer de tanto jogar. É só você ir nas configurações do seu dispositivo móvel e adiantar o horário de duas horas e meia em duas horas e meia (tempo que o jogo demora para te dar cinco vidas) para obter cinco vidas novas em segundos. Como o jogo é bloqueado para, no máximo, cinco vidas por vez, não ache que se você adiantar, sei lá, 10 horas, você vai ter o equivalente de vidas ;)

Não estranhe! Depois que você voltar para o horário normal e entrar no aplicativo, vai estar lá que faltam muuuuuuuuitos minutos para o jogo te dar uma nova vida, mas nesse caso, é só você desligar o dispositivo e ligar de novo ou desconectar da internet e conectar de novo que volta ao normal.


Gostou? Compartilhe!



O que achou? Deixe seu comentário